As Piores Dietas de Sempre: Dietas Que não Funcionam

Comer o que você quiser, quando você quiser, e ver os quilos desaparecem!!!” Você já ouviu falar deles, talvez até mesmo fechar-lhes: milagres-som dietas que reivindicamos para derreter libras com o mínimo de esforço. Existem centenas de quick-fix dietas lá fora, a partir do sumo de toranja dieta, a dieta de desintoxicação para o “homem das cavernas” dieta. Mas como você pode saber legítimo planos de perda de peso a partir de dietas que não funcionam (pelo menos a longo prazo)?

Uma razão é tão difícil dizer a diferença é que até mesmo os piores dietas provavelmente resultará na perda de peso, pelo menos inicialmente. Mas faz pouco boa para perder peso, dizem os especialistas, se ele vem de volta.

“Não se engane em pensar que é por causa de algum mágico alimentação, pílula ou poção. O que faz com que a perda de peso é comer menos calorias que você queima”, diz Dawn Jackson-Blatner, RD, um porta-voz da Associação Dietética Americana (ADA). “Louco, dietas desequilibradas causar perda de peso, porque eles são, basicamente, de baixa caloria dietas.”

Depois de algumas semanas em um irreal dieta, dieters geralmente se frustrar e desistir. Isto leva a sentimentos de fracasso, que pode ajudar a enviá-las de volta para seus estilos de vida não saudáveis.

“Dietas da moda não só não produzem a longo prazo perda de peso, pode levar à privação, o ganho de peso e desânimo”, diz Michelle de Maio, MD, autor de ” Estou com Fome?O que Fazer Quando as Dietas não Funcionam.”Em outras palavras, você é muitas vezes pior do que antes de você começar.”

Piores Dietas NuncaPiores Dietas Nunca

Especialistas que falaram para identificados estes 5 tipos de dietas que não são susceptíveis de produzir resultados a longo prazo para a maioria das pessoas:

  1. As dietas que focam apenas em alguns alimentos ou grupos de alimentos (como a dieta da sopa de repolho, uva, dieta, rigorosas dietas veganas, dietas de alimentos crus, e muitos baixos-carb dietas). Desconfie de qualquer dieta que exclui toda a grupos de alimentos. As pessoas precisam comer a partir de uma variedade de grupos de alimentos, para obter todos os nutrientes de que precisa, diz ADA porta-voz Andrea Giancoli, MPH, RD.

A Universidade de Yale, David Katz, MD, autor de O Sabor do Ponto de Dieta, diz que, embora dietas restritivas de fazer o trabalho, inicialmente, não a longo prazo. Você pode perder peso com dietas que focam única alimentos (como sopa de repolho), mas como é muito da sopa de repolho é que uma pessoa pode comer? Antes de muito tempo, a crescer cansado de comer a mesma comida todos os dias, e o desejo por alimentos favoritos para levar você de volta ao seu antigo comportamento alimentar.

Tenha em mente que todos os alimentos podem se encaixar em um estilo de vida saudável na moderação — até mesmo coisas como bacon, super-premium de sorvete e batata frita. E quando dietas proíbe certos alimentos e dietética imaginar uma vida sem seus deleites favoritos, essas dietas geralmente falham. “Qualquer momento que você restrinja a um determinado alimento, ele aciona os desejos para o fruto proibido e configura uma restrição-compulsão ciclo”, diz Blatner.

E o que dizer de dietas restritivas, que oferecem uma gratificante “fraude dia”? Pode etiqueta “absurdo.”

“Isso simplesmente não faz sentido tentar ser perfeita (seja lá o que for) no domingo a sexta-feira, enquanto a obsessão com tudo o que você vai comer no sábado”, diz ela.

  1. “Detox” dietas (como Master Cleanse, a Dieta Aleluia, e O Vinhedo de Martha Dieta de Desintoxicação). Extrema regimes de chamada de procedimentos como o fígado libera corporal, limpa, colonics, injeções de hormônio, e mais, são altamente suspeitos, dizem os especialistas.

“Todas as liberações e limpa, é puro absurdo, desnecessário, e não há nenhuma base científica para essas recomendações”, diz Pamela Peeke, MD, médico-chefe do correspondente para a Descoberta do canal Saúde. “Seu corpo está bem equipado com órgãos, como o fígado e os rins, e o sistema imunológico, para livrar-se do potencial de toxinas e faz um excelente trabalho de limpeza em si sem a necessidade de liberações ou purifica.”

  1. Dietas com ‘milagre’ alimentos ou ingredientes (como suplementos, frutose água, laranja amarga, laranja, chá verde, vinagre de cidra de maçã). Pessoas em fase de dieta estão sempre à procura de alimento, comprimido, ou poção que irá ajudá-los a perder peso, mas, infelizmente, não há tal milagre ingredientes. “Não há um único alimento ou grupo de alimentos consumidos juntos ou em um determinado momento do dia tem qualquer impacto sobre a perda de peso”, observa.

Estar desconfiado de que qualquer plano que recomenda uma prateleira cheia de suplementos, enzimas, ou poções (especialmente se você comprá-los na dieta autor do livro ou da empresa).Piores Dietas Nunca

“Você não precisa mais caros suplementos”, diz Blatner. “Se você quiser tomar um multivitaminico uma vez por dia para nutricionais de seguros, que é bom, mas caso contrário, recomendamos que você obter seus nutrientes dos alimentos.”

  1. Jejum e de muito baixa caloria dietas (como o “Magrinho” dieta vegetariana, Dieta de Hollywood, e Mestre Cleanse). O jejum tem sido uma cultural e religiosa tradição de há séculos, e é perfeito para um dia mais ou menos, mas o jejum para a perda de peso é contraproducente, Giancoli, explica.

“Quando você … consomem poucas calorias, seu corpo pensa que está morrendo de fome e regula o metabolismo”, diz ela. “Mas quando você voltar a comer normalmente, o seu metabolismo não de reajuste e, portanto, você precisa de menos calorias do que antes-também conhecido como o yo-yo com a síndrome.”

O que é pior, perda de peso durante o jejum é geralmente uma combinação de gordura, líquido, músculo, mas a libras recuperou provavelmente vai ser tudo de gordura. Não está convencido ainda? Giancoli diz que você não vai se sentir bem, nem terá muita energia para se ser fisicamente activo durante o jejum.

E o que dizer de muito baixa caloria dietas? Blatner dizer que as dietas promissor perdas de mais de meio a 1 quilo por semana, simplesmente não é realista.

“Quando você vê dieta livros divulgando a 5, 10 ou 15 quilos em um curto período de tempo, não é realista”, diz Blatner. Dependendo de quanto você tem para perder, você pode experimentar alguns inicial de perda de água. Mas ao longo do tempo, a perda de peso média de cerca de um quilo por semana, ela diz.

  1. Dietas que parecem boas demais para ser verdade (como A Perda de Peso Cura “Eles” não Querem que Você Saiba Sobre.) Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Planos de dieta que afirmam ter um “segredo” que tornam dramáticas declarações contra respeitadas autoridades de saúde, ou fazer recomendações que contradizem as de organizações científicas são suspeitos.

Encontrar uma Dieta Que FuncionaEncontrar uma Dieta Que Funciona

Não há tal coisa como um tamanho cabe tudo quando se trata de planos de dieta, e é a chave para encontrar um que se encaixa o seu estilo de vida. A melhor dieta é a que você pode com segurança e de forma realista, para ficar com o longo prazo, claras e simples.

“Ele deve ser flexível o suficiente para caber em sua vida real e deve incentivar uma alimentação mais saudável focando no equilíbrio, variedade e moderação”, diz. “Eu incentivo meus pacientes a comer os alimentos que o amor de cada dia, conscientemente e de moderação.”

Na verdade, a melhor “dieta” pode não ser uma dieta, diz Katz.

“Esquecer ‘dieta’ e, em vez disso, pensar em estratégias para satisfazer a sua fome para menos calorias”, diz ele. “Comer mais frutas, legumes, grãos integrais, proteína magra pode ajudar a gerir o seu apetite.”

Blatner recomenda a utilização de livros sobre dietas como um frouxo de modelo para dicas, estratégias, comportamentais e ideias. Ou poupar o seu dinheiro e siga a abordagem em três passos, que ela usa com o seu próprio peso a perda de clientes:

  1. Faça um inventário do que você está fazendo agora, e identificar o “elo mais fraco.” “A maioria das pessoas saber imediatamente onde estão vulneráveis — 3 p.m. lanches, monstro partes, o excesso de álcool, um insaciável desejo por doces ou lanches ao longo do dia”, diz ela. Katz sugere para tentar identificar o que levou ao seu ganho de peso e endereço. Por exemplo, se você comer demais por causa do stress, considere um curso de gestão de stress. Desenvolver uma estratégia para abordar as áreas onde você está vulnerável, então você pode configurar-se para o sucesso.
  2. Identificar um a três pequenas mudanças que você pode fazer agora mesmo em sua dieta e hábitos de exercício. “Mesmo que eles querem resultados rápidos, este método tem provado ser seguro, eficaz e sustentável a longo prazo”, Blatner, diz.
  3. Reavaliar dentro de algumas semanas para ver se as alterações são de trabalho; em seguida, fazer mais algumas pequenas alterações. “Demora cerca de 12 semanas para que você possa ver o progresso, e que é sobre o tempo que você deve incorporar algumas alterações mais para você continuar forçando a barra,” Blatner, diz.