Como Vencer as Férias Ganho de Peso Desacordo

Apenas quando você está começando finalmente o seu peso sob controle, boom! Os feriados, e a comida é em todos os lugares. Do escritório para a fábrica, da loja de material de escritório para a farmácia (para não falar de festas e eventos familiares em abundância), parece como se o dia de ação de Graças-feriado de Ano Novo temporada é longa e gulosas fest projetado para fazer você ganhar peso.

Adicione as emoções da temporada e especialistas dizem que o turismo pode tratar os seus esforços de perda de peso um double whammy.

“Você tem o stress do turismo, juntamente com a falta de sono, e, para muitos, um caldeirão de emoções borbulhantes de vir para a superfície, e você tem toda essa comida acenando para você em cada turno”, diz Warren Huberman, PhD, psicólogo clínico especializado em controle de peso na New York University Medical Center. “Pode ser uma combinação perigosa para aqueles que tem problemas para controlar o que comem.”

Mas é possível manter o alimento de férias festas de arruinar seus planos de perda de peso. Uma das melhores maneiras para começar, dizem os especialistas, é descobrir o que o seu pessoal de férias excessos dicas realmente são.

Alimentos e Sentimentos: O Férias Ganho de Peso Double WhammyAlimentos e Sentimentos: O Férias Ganho de Peso Double Whammy

Embora possa parecer como se a tentação de comer demais é tudo embrulhado em aqueles feitos à mão cannoli ou que o alemão bolo de chocolate, sendo apenas cerca de mais deliciosa comida não é toda a história. Um estudo recente indica que, para a maioria de nós, a unidade de comer demais em qualquer época do ano é regido mais pela emoção do que ambiental dicas.

Em pesquisa publicada no periódico Obesity, Heather Niemeier, PhD, e seus colegas descobriram que, para muitas pessoas, a semente de comer demais, na verdade, é plantada dentro de suas emoções. Além disso, eles descobriram que as pessoas cujos excessos é desencadeada por emoções tendem a ter mais dificuldade em perder peso e manter a perda de peso.

“Quando ele vem para o sucesso da perda de peso, nossa pesquisa mostrou que as nossas emoções e os nossos pensamentos parecem realmente desempenhar um papel maior do que ambientais dicas — vamos comer em resposta a sentimentos-e para muitas pessoas, o turismo pode tambor de todo um tesouro de sentimentos, bons e ruins”, diz Niemeier, um pesquisador com Miriam Hospital de Peso E Controle do Diabetes do Centro de Pesquisa e Warren Alpert Medical School da Universidade de Brown, em Rhode Island.

Se é saudade, as lembranças de férias passado, tendo de enfrentar ao longo da vida de lutas que vêm à tona em funções da família, ou apenas estar sozinho nesta época do ano, para muitos, esta também pode ser uma época de tristeza.

“Se tivermos em algum lugar em nossa história, a uma resposta emocional que respondemos para comer, que vai ser disparado novamente, essa ligação é construído e não ficar quebrado, particularmente desde que continua se reforçando mais e mais, ao longo do tempo”, diz Katherine Muller, PsyD, diretor da Terapia de Comportamento Cognitivo Programa de Montefiore Medical Center, em Nova York.

E há alguma pesquisa para mostrar que o alimento em si, pode agir como um gatilho emocional, causando ainda mais emoções para bolhas para a superfície durante este tempo.

“Tanto como a música pode evocar memórias, pode determinados alimentos mexa até memórias, além disso, o olfativo é um caminho direto para o cérebro”, diz Huberman. “Então, às vezes, até mesmo o cheiro de um determinado férias prato pode evocar uma resposta emocional que, em última análise, envia você de volta para a mesa do buffet mais vezes do que você mesmo pensa, e você nem sabe por quê.”

A este respeito, dizem os especialistas, tirar um momento para pensar sobre o papel de férias alimentos desempenham em seu banco de memória pode ajudar você a superar a tentação de comê-los.

“É OK para ter a emoção, para pensar sobre a memória, mas apenas não tentar trazer de volta os bons tempos ou encobrir os maus momentos com os alimentos que você associa com os sentimentos”, diz Muller.

Elaborar um Plano para Evitar Férias Ganho de PesoElaborar um Plano para Evitar Férias Ganho de Peso

Apesar de entender por que você come pode oferecer alguma medida de controle, os especialistas dizem que é importante também para cabeça em cada potencial alimentar fest com um plano de como você vai lidar com a tentação.

“Se você acha que você pode apenas ir para a festa e asa-lo, ou, pior ainda, acreditar que você pode simplesmente evitar a mesa do buffet, é quase uma certeza de coisa que você vai perder o controle e comer tudo à vista”, diz Huberman.

Em vez disso, ele diz que você tem que ter um plano de enfrentamento.

Em pesquisa publicada recentemente no jornal o Comportamento de Pesquisa e Terapia, os médicos descobriram que dieters que tentaram controlar os seus apetites usando estratégias de prevenção foram em maior risco para o excesso de comida do que aquelas que desenvolveram habilidades de enfrentamento para controlar seus excessos.

Entre as estratégias que funcionam melhor é positiva auto-fala, com a ajuda de apetite “flash cards”, diz Judith Beck, PhD, professor clínico associado de psicologia na Universidade da Pensilvânia, em Filadélfia, e autor de TheBeck de Solução de Dieta.

“Parte do Beck Solução é fazer uma lista de todos uma boa razão por que você quer perder peso, e lê-lo para si mesmo todas as manhãs-e quando você estiver tentado a comer algo que você não tinha planejado, acabei de ler novamente, então você está constantemente lembrando a si mesmo por que vale a pena desligar o alimento”, diz ela.

Ela acredita que você tem para estudar suas razões para querer ser magra, da mesma forma que você ensaie o discurso que você dê o seu chefe quando pedir um aumento ou a conversa de vitalidade que você dá a si mesmo antes de qualquer situação de desafio.

“Você tem a condição de si mesmo e mudar a sua mente sobre o alimento que significa para você”, diz Beck.

Muller diz que este método funciona bem para aqueles que são “pensadores” e fazer o bem com um script. Para aqueles que são mais spur-of-a-momento, “vê-lo e comê-lo” tipos”, uma técnica chamada de “alimentação consciente” pode funcionar melhor, diz ela.

“Assim, muitas vezes, comer em excesso está ligado a um primitivo, emocional lugar dentro de nós, e nós apenas displicentemente começar a comer”, diz Muller. “Por isso, uma das estratégias seria para cultivar a plena atenção: Manter trazer-se de volta para o aqui e agora, observe o que está na sua mão, observe o que está no seu prato, e preste atenção ao que você está comendo.”

Huberman diz que você também pode ir a uma festa por festa, com um plano para cada evento: “Você pode limitar o número de pratos que você vai comer, o limite de quanto você vai comer em cada disciplina, limite-se a três alimentos que você absolutamente ama mais. A chave é colocar parâmetros em torno de quanto você vai consumir e, em seguida, manter o seu plano.”

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Apesar de seus melhores planos, as suas férias de alimentos metas ainda pode ir errado, graças a “comida traficantes” – amigos, familiares, colegas de trabalho e os que se recusam a levar um “não” como resposta quando eles estão oferecendo de engorda trata.

“Estas são pessoas que, por qualquer razão, parecem acreditar que a sua festa de férias só não é completa até chegar a você dar a sua comida fraquezas”, diz Huberman.

A partir de que co-trabalhador com o abismo cookie jar, para a Mamãe e Tia-avó de Sue com seu pecan tortas e zilhão de hidratos de carbono recheio, para a dona de casa que não vai deixar você sair de sua casa antes de lobo para baixo um prato de dieta-rebentando trata, mesmo bem intencionados, os amigos e a família pode arrastá-lo para a Dieta da Zona do Crepúsculo.

O caminho mais fácil? Simplesmente dizer “não” — mais e mais e mais, dizem os especialistas.

“Nós chamamos isso de a broken record técnica”, diz Huberman. “Se você continuar a educadamente recusar a comida botão de pressão, eventualmente, eles vão parar de lutar você. Você não precisa ser rude, mas você tem que ser firme”.

Beck acrescenta que devemos sentir-nos o direito de fazer o que é bom para nós.

“Se você fosse a recusa de alimentos devido a uma alergia ou por motivos religiosos, você não iria pensar duas vezes antes de dizer ‘não’ e, aderindo a ela,” Beck diz. “Para dar-se o mesmo sentido do direito quando você dizer” não ” para alguma coisa, porque você está protegendo a sua boa saúde.”

Não há necessidade de muita explicação sobre o porquê de você não querer comer alguma coisa. Você não precisa nem mencionar a palavra “dieta.”

“É realmente OK para apenas dizer” Não, obrigado — o cheiro é divino, mas eu estou realmente cheio.’ Você não tem que oferecer mais explicações do que isso”, diz Huberman.

Se você simplesmente não pode sair sem a aceitação de algo que engorda no seu prato, Muller diz, aceite-a. Em seguida, basta entrar na próxima sala e despejá-lo.

“Só porque ele está no seu prato ou na sua mão,” ela diz, “não significa que você tem de comer.”

 

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